TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Olá, Lullet!

Espero que você fique satisfeita(o) com sua compra!

Em caso de troca ou devolução, nós, da Lully Black, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Assim, para facilitar e agilizar a nossa comunicação, precisamos que nos contate por meio dos números de WhatsApp: (31) 97580-7578 | 99537-0272 e informe sua necessidade, para que possamos passar as orientações sobre como proceder.

 

Seguem algumas dúvidas sobre os procedimentos:

 

Seu look não serviu e gostaria de devolver?

Fique tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, poderá nos contatar no prazo citado acima e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.

Mas é importante que saiba que o produto precisa estar em perfeito estado, ou seja, não possua nenhum indício de uso (lavada, usada, com manchas, odores ou alterações) e que a etiqueta esteja afixada no produto.

 

No caso de o look não servir, posso pedir a troca?

Sim, com certeza. Você poderá nos contatar e informar sua solicitação. Vale ressaltar que o frete da troca (ida e volta do produto) será de sua responsabilidade.

Envio via motoboy – você fará o pagamento antecipado do frete para a loja, para que assim possamos enviar o produto de troca.

Envio pelos correios – você fará a postagem do produto (de troca). Assim que o mesmo chegar até nós, levantaremos o custo dos correios para envio do produto (escolhido de troca), para que possamos enviá-lo para você. Lembrando que este custo (frete) deverá ser repassado para nós antecipadamente para o envio deste.

**Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores (por valor de promoção).

 

Posso devolver produto que chegou com defeito?

Claro! Por favor. Pedimos que nos contate imediatamente quando houver este tipo de problema. Mesmo passando pelo controle de qualidade que fazemos antes dos envios, pode ocorrer um ou outro produto que passe desapercebido.

Por isso, orientaremos por intermédio de nossos canais que nos envie a foto do produto com o defeito, com a etiqueta afixada. Assim, informaremos os procedimentos corretos de envio (retorno do produto para nós), sem nenhum custo para você.

Neste caso, você poderá escolher o mesmo produto (se tiver disponível no estoque) ou outro, respeitando o valor mínimo original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Caso seja menor, terá de adquirir outra mercadoria para atingir o valor do crédito.

 

Como enviar o produto de troca / devolução?

Primeiramente, você deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação passada pelo nosso atendimento.

Em caso de devolução, enviaremos para você por e-mail um Código de Autorização de Postagem (correios). Assim, deverá se dirigir a uma agência de correios mais próxima e informar o código ao atendente, que fará o despacho de sua mercadoria sem custo.

Já em caso da troca, você deverá postar o produto pelos correios, lembrando que este custo será de sua responsabilidade.

 

 

Quando será realizado o reembolso dos valores de devolução?

Ao recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até cinco dias úteis.

Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

 

A LULLY BLACK se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Após enviar um e-mail com quaisquer solicitações, pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de três dias úteis.